Empresa faz parte da S2 Group, holding de TI lançada em março que espera crescer 60% em 2011.,
A S2 Business, consultoria de negócios com foco em soluções de Business Intelligence (BI), aposta no interior de São Paulo para ganhar mercado. A estratégia da empresa é baseada na demanda por soluções de tecnologia da informação aplicadas à gestão de desempenho identificada pela holding à qual pertence, a S2 Group, lançada em março deste ano e que inclui mais três companhias da área de TI sediadas em Ribeirão Preto, Araraquara e São Paulo.
“Nos dois últimos anos, percebemos que as empresas de médio e grande porte da região estão começando a buscar soluções de BI, as quais não eram oferecidas pela companhia que deu origem ao grupo, a S2 IT, especializada em desenvolvimento e infraestrutura de software e consultoria em TI. Criamos, então, a S2 Business para atender a esta demanda”, conta João Henrique Ferreira Barbosa, sócio-diretor da S2 Group.
Segundo Danilo Gallo, sócio-diretor da S2 Business, o grande diferencial da companhia é entender, antes de tudo, a necessidade de negócio do cliente sem ter como objetivo principal oferecer um software ou tecnologia.
“Percebemos que as empresas locais estão se profissionalizando cada vez mais e, com isso, necessitando de soluções inteligentes, integradas e contínuas e, não apenas de mais aplicativos de software. O nosso objetivo é apoiar essas organizações a implementar uma solução que tenha a melhor aderência ao seu negócio. Selecionamos, juntamente com o cliente, um software de mercado, implementamos o projeto e acompanhamos o uso da solução. Com isso, mantemos um ciclo contínuo seguindo a dinâmica dos negócios e do mercado”, conclui Gallo.
Além das soluções de BI, a S2 Business trabalha com outras metodologias de medição e gestão de desempenho, como Balanced Score Card (BSC) e Customer Relationship Management (CRM), entre outros. Seu público alvo são os setores de Agronegócio, Médico/Hospitalar, Educação, Comércio e Serviços.
Uma das ações de marketing da empresa para entender as peculiaridades das companhias locais e se aproximar de seu público alvo é o patrocínio de eventos promovidos pela Câmara Americana de Comércio (Amcham) de Ribeirão Preto, cidade onde está sediada.
0 comentários:
Postar um comentário