[LANÇAMENTO] BI PRO - MUDA A FORMA DE ESTUDAR BI



É com imensa satisfação que anunciamos o lançamento do BI PRO! Conteúdo inédito, inovador e transformador, tanto para o profissional, quanto para as organizações que pretendem alavancar resultados. 
 
Fruto de muita pesquisa e dedicação, o BI PRO surge para reformular a visão da área de dados frente os desafios empresariais. Conheça, hoje mesmo, o maior conteúdo da área de Business Intelligence e seja PRO:  
 
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: