[ENCONTRO] Evento de BI da TOTVS IP reúne mais de 40 empresários

Fonte: ReselierWeb

O evento que aconteceu no dia 17 de Fevereiro contou com a participação dos palestrantes Carlos Henrique Piassa e Rafael Marega. 

A TOTVS Interior Paulista (www.totvs.com/interiorpaulista), uma das principais unidades da TOTVS S/A líder em desenvolvimento de tecnologia ERP na América Latina, promoveu no dia 17 deste mês em Ribeirão Preto o “Ciclo TOTVS de Soluções – Business Intelligence”. Estiveram presentes no evento mais de 40 executivos de empresas clientes da TOTVS IP de Ribeirão Preto e região.

Durante o evento, os palestrantes trataram a importância da ferramenta BI nas organizações como indicador de desempenho. Outros temas abordados foram conceitos de indicadores de desempenho empresarial, metodologias de elaboração de indicadores de desempenho, visão sistêmica da empresa, ferramentas de gestão ERP, CRM e SCM, ferramentas de inteligência de negócio, entre outros.

De acordo com a empresa, os “Ciclos TOTVS de Soluções” são eventos menores, exclusivos para clientes TOTVS IP, com o objetivo de levar às empresas palestras e temas de mercado e promover o tradicional network, característico dos eventos promovidos pelo grupo. Para mais detalhes sobre esse e outros eventos da empresa, acesse o site www.totvs.com/interiorpaulista e acompanhe a empresa também pelo www.twitter.com/oficial_totvsip.
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: