[PROMOÇÃO] BLACK FRIDAY DA UDEMY COMEÇOU




A UDEMY já iniciou a sua BLACK FRIDAY e a partir de hoje TODOS os MEUS CURSOS DE DADOS estão a partir de R$ 22,90, aproveite. Você que sempre sonhou em entrar na carreira de dados deve aproveitar esta promoção incrível da UDEMY.

São mais de 160 cursos na área de dados, contendo:

 - SUPER ACADEMIAS: São o caminho de entrada de todos os profissionais da área de dados, que desejam realmente seguir uma trilha orquestrada e correta na área. Começando pela Super Academia Dados, Super Academia BI, Super Academia Engenharia de Dados, Super Academia Estatística, Super Academia Data Science. Já são mais de 30 mil alunos apenas nelas.

- COMBOS: Para você que deseja estudar especificamente 2 ou 3 cursos de uma vez, indico os combos, sob medida e com um material direto para resolver o seu problema na área. Há combos já famosos como KAFKA +NIFI, DATABRICKS + DELTA LAKE, ML e aplicações, dentre muitos outros.

- Cursos isolados: Você que deseja estudar apenas aquele curso em específico e aprender de forma simples e direta, então pode escolher um dos nossos cursos consagrados: R, METABASE,  POWER BI, DATABRICKS, NIFI, dentre muitos outros.


#dados #data #profgrimaldooliveira #udemy #venhaestudaremnossoscursosdedados



Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: