[PROMOÇÃO] Novos combos e última promoção do ano



Gostaria inicialmente de agradecer a você que esteve estudando comigo em nossos cursos de dados, que você tenha um grande ano de 2022 e um grande Natal.


Para fecharmos 2021 com chave de ouro, foram criados 5 combos super legais com o APACHE HOP, para que você possa saber tudo mesmo.

São eles:
APACHE HOP e TALEND
PySpark e APACHE HOP
APACHE HOP e Elasticsearch
APACHE HOP e NiFi
Databricks e APACHE HOP

Veja no link uma lista dos principais cursos adquiridos, academias, combos que os profissionais de dados vem estudando. Vamos lá!

Como sempre tudo por R$ 22,90 - válido até 25/12/21

Link direto dos cupons: <CLIQUE AQUI PARA ACESSO AOS CUPONS>
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: