[LANÇAMENTO] Academia Engenharia de Dados

 



Neste final do mês de agosto temos a honra de lançar a Academia Engenharia de Dados, ela vem com 03 (três) super treinamentos na área de Big Data. Vejamos o que você vai aprender.

Databricks: Conhecido no mercado por sua potencialidade em unificar diversos tipos de dados em uma única plataforma.

PySpark: API Python para Apache SPARK que é denominado como o mecanismo de processamento analítico para aplicações de processamento de dados distribuídos em larga escala e aprendizagem de máquina.

Elasticsearch: Trabalha com uma variedade de fontes de dados que possibilita um ambiente para geração de gráficos e painéis, em um ecossistema chamado Elastic Stack: Elasticsearch + Logstash + Kibana.

Com isso, você inicia na área de engenharia de dados com estes produtos que estão sendo utilizados em todo o mundo.
Abaixo também os treinamentos que estão brilhando com os alunos: cursos destaque, Super Academias, combos e cursos isolados.

TODOS com o MENOR valor : R$ 22,90 (cupons válidos até dia 28/08/21)

Todos os links no SITE DOS CUPONS: https://is.gd/CUPOMCURSOSPROFGRIMALDO



Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: