[PROMOÇÃO] Aprenda mais com treinamento na área de dados

 



Chegamos ao final de fevereiro, foi um mês realmente glorioso para quem deseja estudar na área de dados, muitos colegas estão participando e fazendo nossas aulas.

Como sempre, faço um levantamento dos cursos mais adquiridos e dos mais discutidos no mês e estamos fazendo a promoção por um custo a partir de R$ 22,90.

Veja abaixo vários cursos, combos e academias que estão na promoção. Não deixe de aproveitar a oportunidade. Válido os cupons até dia 25/02/2021.

Aproveite a chance e venha estudar novos assuntos que estão sendo utilizados nas empresas.

Tudo atualizado no tradicional site de cupons, corre lá.

Link direto: https://is.gd/CUPOMCURSOSPROFGRIMALDO

Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: