[MBA] Quarta Turma - Mineração de Dados - MAB Business Intelligence - UNIFACS

Caros, gostaria de agradecer a Universidade Salvador (UNIFACS) pelo convite e espaço aberto no curso de MBA em Business Intelligence da referida Universidade.

A UNIFACS convidou-me para ministrar a disciplina de Mineração de Dados (Data Mining), isso foi uma grande honra, já que ministro o curso através de EAD (6 anos) no site Aprenda Virtual.

Pudemos verificar na aula a força da Mineração de Dados e tudo aquilo que ela pode fazer em uma boa base de dados. Os alunos puderam fazer tudo na prática no laboratório da UNIFACS, através da ferramenta WEKA a mais utilizada no mundo. O interesse dos alunos foi geral, passei todo o conteúdo que tinha em mãos e diversos outros artigos e materiais.

Grande parte do material já está disponível no livro BI COMO DEVE SER.

Para quem ficou interessado, o curso é oferecido por meio do EAD, Clique Aqui APRENDA DATA MINING.

Até a próxima turma!




Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: