[HOMENAGEM] DIA DOS PROFESSORES - DESCONTO APRENDA VIRTUAL


Caro, amanhã é o dia dos professores, nós da Aprenda Virtual queremos homenagear aquele que se dedica na arte de ensinar e compartilhar o seu conhecimento, contribuindo para o crescimento profissional de todos. Homenageamos em especial aos nossos professores da Aprenda Virtual e a todos os profissionais da educação pelo seu dia - 15 de outubro.

A APRENDA VIRTUAL ESTÁ FAZENDO UM DESCONTO ESPECIAL EM TODOS OS CURSOS E COMBOS DE 30% DE DESCONTO, APENAS NO DIA 14 DE OUTUBRO DE 2016.

 CUPOMPROFESSOR30

Queremos agradecer a todos os nossos alunos que acreditam na Aprenda Virtual e que fazem parte desta família de profissionais da área de Business Intelligence. 




Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: