[TREINAMENTO] OFICINA BI - BRASÍLIA - PRESENCIAL - MODELAGEM DW + PENTAHO CE


Caro Leitor, é com grande satisfação que anunciamos a OFICINA BI - MODELAGEM DE DADOS PARA DW + PENTAHO CE em Brasília.

Oportunidade que acontecerá nos dias 08 e 09 de Outubro. Serão dias que acontecerão com imersão do público presente com dois dos principais profissionais de mercado nesta área: Grimaldo Oliveira e Vinicius Oliveira, craques em diversos projetos de Governo e Privados.

Veja Como funcionará:

A oficina tem como premissa a aplicação direta das técnicas de construção de um projeto de BI do ZERO, desde o levantamento de dados com os gestores , busca da origem das informações, criação do modelo de dados multidimensional, uso de ferramentas ETL e saída de dados na ferramenta OLAP do Pentaho CE, ou seja, serão dois professores mediando toda a aprendizagem com cases na prática, acompanhando o aluno de perto e retirando suas dúvidas na hora. 


Não perca esta chance, para início da oficina será necessário o mínimo de 10 e máximo de 12 pessoas. Assim que a lista estiver completa com 10 participantes, 15 dias antes do inicio da oficina BI, os alunos serão avisados sobre o pagamento. O pagamento poderá ser via pagseguro (6x) ou depósito bancário.



O conteúdo está no folder abaixo:

Confira os perfis dos professores :

Grimaldo Oliveira :   PERFIL CLIQUE AQUI

Vinicius Oliveira:   PERFIL CLIQUE AQUI

Faça sua pré-inscrição agora: http://www.aprendavirtual.com/oficina-bi-brasilia/

Aguardamos você!



Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: