[CONFIRMADO] A Aprenda Virtual é associada na ABED


Caros leitores, a muito tempo a Aprenda Virtual vem apresentando ao mercado de Business Intelligence um grande diferencial  em relação aos cursos tradicionais, seja pela qualidade dos seus professores que são invariavelmente testados pelo mercado, seja pela qualidade das aulas ministradas que casam direitinho com as necessidades dos profissionais e suas empresas, seja pela livre escolha de saber que na Aprenda Virtual você aprende de verdade.

O custo nunca foi o maior interesse e sim o compromisso de fazer algo acessível e com qualidade, pois bem, a Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED) acaba de receber mais um membro, fomos aceitos na associação.

A ABED é sinônimo de confiança e certeza de quem preza, orienta e qualifica os melhores nesta área, hoje podemos dizer que somos um dos melhores, o que já tínhamos percebido pelo mercado e que agora foi ratificado.

Sentimos muito orgulho de todos que lutaram e acreditaram neste sonho. VIVA OS PROFISSIONAIS DE BI que agora contam com a certeza de que baixo custo não é sinônimo de má qualidade.

Conheça a ABED: www.abed.org.br




Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: