[CONGRESSO] Começa Hoje - Conferência Gartner Business Intelligence, Analytics & Information Management


Fonte: Gartner





Cruzando a fronteira analítica: novas tecnologias, novas habilidades

A fronteira digital separou as pessoas que têm acesso à internet das que não têm acesso. Hoje as empresas podem ser divididas naquelas que levam o analytics a um novo patamar e naquelas que continuam presas à gestão de relatórios; essa é a fronteira analítica.
Em dois dias, o evento terá como foco as preocupação es do mundo real, fornecendo insights relevantes e acionáveis para ajudá-lo a ter mais sucesso em sua função específica. A Agenda da Conferência se divide em quatro programas personalizados, consistindo de Sessões lideradas pelos analistas do Gartner, Estudos de Casos de Convidados e Sessões com os Provedores de Soluções.

Sheraton São Paulo WTC Hotel
Av. das Nações Unidas 12.559
Brooklin Novo CEP 04578-905
São Paulo, SP
Telefone: +55 (11) 3055 8000
Sheraton São Paulo WTC Hotel
Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

1 comentários:

BI COM VATAPÁ disse...

Estou na conferênci, está sendo excelente o contato com os palestrantes e profissionais do mundo inteiro.