[CONHEÇA] Novo Site Aprenda Virtual





Caro leitor do BI com Vatapá é com muita satisfação que relançamos hoje o novo site do Aprenda Virtual, um site feito para todos que desejam entrar na área de BI com um custo super acessível. Em 2010 tivemos o pensamento de criar algo que fosse acessível à todos, o começo foi bastante tímido já que tínhamos conhecimento na área e pouca gente conhecia, aos poucos a comunidade de alunos, colegas e profissionais foi abraçando a ideia, chegando hoje a ser reconhecido no Brasil e Exterior.

As diferenças do site antigo para o novo são grandes, agora:

- Todos os cursos com detalhes minuciosos sobre material, carga horária, e detalhes sobre o  professor que ministra.

-  Contamos com as informações detalhadas de cada professor.

- O site apresenta agora os cursos que podem ser ministrados na empresa ( in company)  ou de forma presencial.

- Agora há uma área sobre os eventos que o Aprenda Virtual participou: cursos em Universidades, cursos in company, palestras em simpósio e congressos.

- Existe uma página que explica toda a metodologia dos cursos do Aprenda Virtual.

- Lançaremos no segundo semestre novos cursos: ETL OWB, ETL TALEND, SQL para ORACLE, ANDROID.

Enfim, o site que nasceu com o Blog BI com Vatapá tem esta proposta de levar conhecimento sem que para isso seja necessário cobrar caro. 

Aproveitem de hoje até sexta-feira dia 22/05 o Aprenda Virtual está com um cupom de desconto de 20% em QUALQUER CURSO. 

CUPOM: NOVOAPRENDA



Compatilhe no Google Plus

Sobre Grimaldo Oliveira

Mestre pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) no Curso de Mestrado Profissional Gestão e Tecnologias Aplicadas à Educação (GESTEC) com o projeto “GESMOODLE – Ferramenta de acompanhamento do aluno de graduação, no ambiente virtual de aprendizagem(MOODLE), no contexto da UNEB“. Possui também Especialização em Análise de Sistemas pela Faculdade Visconde de Cairu e Bacharelado em Estatística pela Universidade Federal da Bahia. Atua profissionalmente como consultor há mais de 15 anos nas áreas de Data Warehouse, Mineração de Dados, Ferramentas de Tomada de Decisão e Estatística. Atualmente é editor do blog BI com Vatapá. Livro: BI COMO DEVE SER - www.bicomodeveser.com.br

0 comentários: